Watch Dogs: Online é anunciado, junto de informações sobre o Season Pass, Aiden Pearce, e DLCs

Watch Dogs: Online é anunciado, junto de informações sobre o Season Pass, Aiden Pearce, e DLC's

O jogo terá diversos conteúdos gratuitos, e sua divulgação com o Xbox Series X iniciou-se
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de se debruçar sobre a história de Watch Dogs: Legion, os desenvolvedores da Ubisoft Toronto descrevem o programa de conteúdos que virá no primeiro ano de suporte pós-lançamento de seu aguardo jogo.

A primeira adição que será feita ao título está prevista para a fase imediatamente posterior ao lançamento e consistirá no Modo Online do Watch Dogs Legion.

Esta função se chama Watch Dogs: Onlinen, e será oferecido de forma totalmente gratuita como uma atualização agendada para 3 de Dezembro de 2020. Watch Dogs: Online apresentará novos desafios cooperativos entre as missões da história e as atividades de Operações Táticas.

Também para 3 de Dezembro de 2020 é a chegada do SpiderBot Arena, o primeiro Modo Multi-Player Competitivo em que você pode entrar em lobbies de 4 ou 8 jogadores, cada um dos quais é chamado para controlar um spiderbot em um deathmatch futurista.

O programa de suporte pós-lançamento também incluirá atualizações gratuitas com novos personagens que podem ser jogados na campanha principal e, com eles, a introdução de novas habilidades, novas missões e o modo New Game Plus.

Quanto às expansões pagas, o Season Pass de Ano 1 do Watch Dogs: Legion dará acesso à nova linha narrativa do DLC chamado Bloodline, estrelado por Aiden Pearce e Wrench de Watch Dogs 1 e 2.

O Season Pass também incluirá missões DedSec exclusivas e a capacidade de baixar a versão digital de Watch Dogs: Complete Edition.

Não só isso, mas a Ubisoft Toronto agradece o suporte de divulgação em sua parceria com a Microsoft/Xbox, na qual promove os Xbox Series X|S com o Watch Dogs: Legion, uma vez que ele se trata de um dos Títulos de Lançamento do console, junto de Assassin's Creed: Valhalla.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9IdHdZWHJuL1NjcmVlbnNob3QtMjAyMDEwMDYtMTQxOTI1LmpwZw==

Y1lkalJRZ04yU1U=

Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de Outubro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Chegará aos Xbox Series X|S em seu lançamento, em 10 de Novembro.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque