Watch Dogs: Legion | Confira o novo Story Trailer do jogo

Watch Dogs: Legion | Confira o novo Story Trailer do jogo

Destacando os Vilões e Personagens Secundários
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Ubisoft Toronto descrevem com um vídeo a história de Watch Dogs: Legion, a nova aventura em mundo aberto que chegará em algumas semanas no mercado.

A software house canadense que está moldando o terceiro capítulo principal da série Watch Dogs nos leva pelas ruas da distópica pós-Brexit de Londres para nos deixar testemunhar a ascensão do Zero Day, a entidade misteriosa por trás dos ataques violentos que causarão estragos no Capital britânica.

O microcosmo de ficção científica de Watch Dogs: Legion dará aos usuários uma maneira de testemunhar o confronto entre as gangues criminosas de Londres, as multinacionais corruptas que dominam a economia da cidade e as organizações de hackers que tentarão impedir essa tendência autoritária.

Entre milícias privadas, gigantes tecnológicos que adotam um perigoso sistema de vigilância em massa e uma violência crescente alimentada pelo tráfico do crime organizado, nossa tarefa será restaurar a ordem abraçando a causa da Resistência.

OG1PVnVzdVhsN0U=

Watch Dogs: Legion chegará em 29 de Outubro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Chegará aos Xbox Series X|S como título de lançamento, em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque