Wasteland 3 atingiu a marca de 1 milhão de jogadores desde o lançamento

Wasteland 3 atingiu a marca de 1 milhão de jogadores desde o lançamento

Um curta-metragem humorístico foi lançado para comemorar
#Games Publicado por Renatito, em

Embora repleto de problemas no lançamento (que os patches ajudaram a resolver), Wasteland 3 da InXile Entertainment se destaca como um excelente RPG tático baseado em turnos. A desenvolvedora anunciou no Twitter que o título alcançou um milhão de jogadores. Ela também compartilhou um curta-metragem live-action rodado há vários anos como uma peça de humor sobre a vida no Colorado pós-apocalíptico.

Embora esse número seja certamente impressionante, não reflete necessariamente os números das vendas, uma vez que Wasteland 3 estava disponível no lançamento no Xbox Game Pass para console e PC. Seria interessante saber mais sobre a receita gerada, principalmente quando Wasteland 2 conseguiu faturar US $ 1,5 milhão em apenas quatro dias de lançamento. O tempo, como sempre, dirá.

O jogo está atualmente disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Ele conta a história do November Squad, cujos sobreviventes viajam para Colorado Springs para ajudar o Patriarca em troca de ajuda. Ao longo do caminho, os jogadores encontrarão várias facções e tomarão decisões que influenciam o mundo em sua volta e a direção da história.

Wasteland 3 foi lançado em 27 de agosto de 2020.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque