Warner Bros. Games Montréal esta trabalhando em um novo projeto além de Gotham Knights

Warner Bros. Games Montréal esta trabalhando em um novo projeto além de Gotham Knights

Nova IP? Batman? Superman? Liga da Justiça?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de muitos anos de espera, os dois novos jogos baseados no Universo DC foram confirmados em agosto passado. Por um lado, os Rocksteady, criadores da saga Batman Arkham, estão trabalhando no desenvolvimento do Suicide Squad Kill the Justice League, uma proposta maluca com os vilões da fábrica como protagonistas.

Por outro lado, a Warner Bros. Montreal apresentou Gotham Knights, uma aventura que pode ser jogada sozinha ou em cooperação com outro aliado, escolhendo entre Nightwing, Robin, Red Hood e Batgirl.

Mas as informações mais recentes sugerem que pode haver mais jogos baseados no universo DC a caminho. Mais uma vez, a pista vem de uma oferta de emprego da Warner Bros. Montreal, na qual eles procuram um programador sênior para trabalhar nas animações.

O engraçado é que, no texto, se fala de um “Nova IP para um título triplo A”. Isso revela de que eles estejam trabalhando em um projeto diferente do Gotham Knights.

Da Warner Bros. Montreal, eles não se manifestaram a esse respeito, portanto, essas informações devem ser tomadas com cautela. Claro, a oferta de emprego é desta semana e eles falam em um "Novo IP", o que mostra um segundo projeto desconhecido no momento.

Nem há qualquer referência ao que poderia ser. Embora todos os olhos estejam voltados para o Batman novamente, especialmente depois de ver que o Cavaleiro das Trevas foi relegado aos holofotes nos dois novos projetos.

Mas não há certeza de que o jogo será sobre o Crusader in the Cloak ou qualquer outro personagem no universo DC.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque