Warner Bros. anuncia adiamento de Duna para Outubro de 2021

Warner Bros. anuncia adiamento de Duna para Outubro de 2021

The Batman também deverá ser adiado por conta de Duna
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Um novo relatório revela que a Warner Bros. e a Legendary estão adiando novamente o lançamento do filme Duna, de Denis Villeneuve, e desta vez em quase um ano.

De acordo com o site norte-americano Collider, os estúdios estão movendo a data de estreia do longa de 17 Dezembro de 2020 para 1º de Outubro de 2021.

Se essa data parece familiar, é porque é a data de lançamento atual do novo filme do Batman. Se Duna está indo para essa data, não seria surpreendente saber que Batman também pode ser adiado.

Ainda não há informações sobre o que a mudança de Duna significa para Mulher-Maravilha 1984, outro blockbuster da Warner que está por vir, com lançamento previsto para o Natal de 2020.

Vale lembrar que, em boa parte do mundo, principalmente em grandes cidades dos Estados Unidos, vários cinemas ainda estão fechados e não têm previsão de reabertura.

"A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo."

"À medida que forças malévolas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do recurso mais precioso que existe no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão."

O elenco conta com Timothée Chalamet como Paul Atreides, Zendaya como Chani, Oscar Isaac como Duque Leto Atreides, Rebecca Ferguson como Lady Jessica Atreides, Stellan Skarsgard como Barão Harkonnen, Dave Bautista como o monstruoso sobrinho de Harkonnen, Rabban, Javier Bardem como Stilgar, Jason Momoa como Duncan Idaho, e Josh Brolin como Gurney Halleck.

Fonte: Ovicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque