Você poderá ir e explorar um pouco da América em Assassins Creed: Valhalla

Você poderá ir e explorar um pouco da América em Assassin's Creed: Valhalla

Ubisoft Nordic revela que isso será parte de uma das missões do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Seu Viking jogável, Eivor, visitará Vinland, provavelmente, a moderna Newfoundland, nos EUA, como parte de pelo menos uma missão na próxima aventura saga na Era Nórdica, com Assassin's Creed: Valhalla.

O destino emocionante foi confirmado para o público durante uma recente sessão prática com o jogo (que a mídia especializada passou a maior parte do tempo jogando), e aproveitamos a chance para sondar um pouco mais fundo com o diretor do jogo, Eric Baptizat.

“Os vikings, como você sabe, estiveram na América, ou Vinland, como era chamada neste período de tempo, então houve diferentes problemas lá”, diz Baptizat.

“Você poderá viajar para lá, você tem uma missão específica, e poderá visitar uma parte da América. Queremos manter isso uma surpresa para o jogador, mas é parte do mundo externo que você vai visitar."

Ele não disse mais nada, mas apenas a confirmação de que viajaremos além da Inglaterra e da Noruega e honrar o legado dos vikings como alguns dos maiores exploradores marítimos do mundo é emocionante.

Obviamente, você já sabia que os vikings descobriram o continente norte-americano quase cinco séculos antes de Colombo. Mais especificamente, o norueguês islandês Leif Eríksson explorou vários territórios na costa atlântica canadense por volta de 1000 DC, batizando sua descoberta de Vinland.

Assassin's Creed Valhalla é ambientado muito antes disso, entretanto, tudo começa durante os anos 830, então parece que o jogo pode exercer uma pequena licença dramática com a história ou saltar no tempo. Ou talvez sejamos simplesmente convidados a supor que Eivor fez a descoberta primeiro e se esqueceu de anotá-la.

Exatamente o que Vinland abrange, geograficamente, é fluido. Às vezes é usado para se referir a todas as áreas da América do Norte além da Groenlândia que foram exploradas pelos nórdicos, mas nas sagas islandesas, às vezes é diferente das outras descobertas de Eríksson de Helluland (provavelmente a Ilha Baffin) e Markland (provavelmente Labrador).

O que se sabe é que há evidências arqueológicas de assentamentos nórdicos em L'Anse aux Meadows, na ponta norte da ilha de Newfoundland.

Assassin's Creed: Valhalla será lançado como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: PCGamesN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,