Visual Novel Iwaihime chega ao Ocidente para PC no dia 23 de Outubro

Visual Novel Iwaihime chega ao Ocidente para PC no dia 23 de Outubro

Do mesmo autor da série When They Cry
#Games Publicado por Man Of Culture, em

A editora ShiraVN e a desenvolvedora DMM Games lançarão uma edição internacional da Visual Novel de terror sobrenatural Iwaihime para PC via Steam e Johren em 23 de outubro. A versão localizada oferecerá suporte à opções de idioma em inglês, japonês e chinês (simplificado e tradicional). Uma demonstração já está disponível via Steam.

Escrito por Ryukishi07, o criador da série When They Cry, Iwaihime foi lançado para PC em janeiro de 2016 no Japão. Uma versão atualizada, que foi parcialmente reescrita e continha cenário adicional e imagens CG, foi lançada com o nome de Iwaihime: Matsuri para PlayStation 4 e PS Vita em julho de 2017 no Japão. A edição internacional de Iwaihime inclui os ajustes de cenário e melhorias de CG presentes em Iwaihime: Matsuri.

Aqui está uma visão geral do jogo:

Sobre

"Eu invejo o privilégio de morrer. Amaldiçoe sua impotência e deixe-nos. ”

Da caneta do escritor de sucesso Ryukishi07, o criador de Higurashi e do resto da série When They Cry, vem uma história sobre a temática "maldições". Personagens trazidos à vida com extrema qualidade pelo artista de mangá e ilustrador Kazuharu Kina são colocados contra fundos atmosféricos da mente fantástica do artista ambientalista Mocha. Este romance visual de terror sobrenatural - um conto de pecado, retribuição e penitência - logo estará disponível pela primeira vez fora do Japão.

Este novo lançamento internacional inclui ajustes de cenário e melhorias de CG dos relançamentos de console anteriores, trazendo para o PC a versão preferida do escritor da história.

História

A cada geração, os filhos da família Susuhara lutam por conta própria quando atingem a idade certa.

Confiantemente, eles refinam suas mentes e seus corpos, até que finalmente se tornam homens. Suzumu se preparou para esse dia há muito tempo, aprendendo as habilidades que ele irá precisar.

Morando sozinho, ele frequenta o Ensino Médio da Prefeitura de Susuda. Ele deveria ter ingressado como um calouro, e não como um aluno transferido, mas ele estava atrasado.

Seus dias não são apenas fáceis, mas agradáveis. Em sua Classe 2-A, todos estão se divertindo.

Mas aí está ela. Toe Kurokami. Ela é ... certamente uma maravilha. De que outra forma a descrever?

Ela nunca larga a boneca japonesa que ela abraça constantemente no peito. Há rumores de que seu cabelo cresce quando ninguém está olhando. Que está amaldiçoado. Não é de admirar que eles sussurrem. Essa é uma boneca assustadora.

Que o caminho de Suzumu cruze com o dela pode ser o destino ...

…poderia ser? Não "poderia ser". É o destino.

Personagens

  1. Suzumu Susuhara (dublado por Makoto Furukawa) - O protagonista. Saindo de casa para melhorar a si mesmo e aprender a ser independente, ele se muda para um apartamento de propriedade da família de seu parente distante Tsubakiko. "... Não posso simplesmente fingir que não vejo você sofrendo."
  2. Toe Kurokami (dublado por Chinatsu Akasaki) - A única filha do Santuário Iwaimoto. Seus olhos muitas vezes estão vagos e desfocados, e seus professores e colegas a tratam com cautela. “... Fique para trás ... Você está corrompido ... Você não consegue me entender ...”
  3. Tsubakiko Harumiya (dublado por Mariko Honda) - Um parente distante e colega de classe de Suzumu. O último encontro deles foi há muito tempo - antes do ensino fundamental - que os dois mal se lembram um do outro. Seu sonho para o futuro é ser uma noiva linda. "Bem, eu sou uma garota, você sabe. Eu trabalho duro todos os dias para ser fofa como um botãozinho fofo! ”
  4. Kanae Minobe (dublado por Yuka Otsubo) - Tecnicamente um ano acima dos outros, embora ela não dê essa impressão de forma alguma. Ela é descontraída, educada e não muito apta para o trabalho duro, mas ela não medira esforços onde espera retorno. “Eu só quero ter uma vida fácil. Oh, cara ... Alguém sabe como ficar rico rápido? ”
  5. Riria Nunokawa (dublado por Sarah Emi Bridcutt) - Um ano mais jovem do que o resto, ela trabalha como um membro ativo da unidade de idols Flower High School. Ela pode parecer um pouco fria, mas ela sai de seu caminho para retribuir aos fãs. “Eu não seria uma idol do ensino médio se não conseguisse equilibrar a vida escolar e o trabalho.”
  6. Mayu Hinagata (dublado por Ryoko Tanaka) - A enfermeira da escola e professora de saúde. Um tipo amável de irmã mais velha - com habilidades de raciocínio dedutivo afiadas que a tornam uma espécie de mágica com as palavras. Atuando como conselheira para as atividades do clube do LCSC, ela mantém os procedimentos agradáveis ​​e tranquilos. “Faça serviço comunitário → Uau, o LCSC é incrível! → Quem é o conselheiro? → Eu sou banhada de amor! ”
  7. Natsuya Atsuta (dublado por Yuki Tai) - colega de classe e maior amigo de Suzumu. Desde certo evento, ele respeita muito a Suzumu. Um cabeça quente que adora dizer "ótimo!" "Esse é o grande Susuhara para você!"

Veja o filme de abertura abaixo:

WkNvQ1o0LWF4OXc=

Fonte: Gematsu
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque