Visual do iPhone 12 é vazado poucas horas antes do seu evento oficial

Visual do iPhone 12 é vazado poucas horas antes do seu evento oficial

Apple apresentará seu novo Smartphone ainda hoje
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

A Apple revelará seus iPhones mais recentes em apenas algumas horas, mas se você não puder esperar até o anúncio oficial, todos os quatro novos telefones vazaram na íntegra, graças ao conhecido vazamento de telefone Evan Blass.

Blass postou o que parece ser renderizações oficiais da Apple para todos os quatro novos modelos do iPhone 12, que ele afirma (em linha com os vários rumores) serão chamados de iPhone 12 Mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Infelizmente, as renderizações de Blass mostram apenas as partes frontais e traseiras dos dispositivos, tornando difícil obter uma visão clara dos novos lados quadrados que parecem se assemelhar ao design do iPhone 4. Mas as imagens dão uma boa ideia do que esperar do próximo anúncio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfYXNzZXQvZmlsZS8yMTk1NTQyNC9pcGhvbmVfMTJfbWluaS5qcGc=

iPhone 12 Mini.

Os novos vazamentos confirmam vários detalhes sobre os próximos telefones, incluindo a nova cor azul chegando ao iPhone 12 Pro e 12 Pro Max (substituindo o tom “verde meia-noite” do ano passado). As opções de cor cinza escuro, branco e dourado também estão definidas para retornar.

As fotos também oferecem a melhor visão até agora do novo sensor LIDAR que estará presente em ambos os dispositivos. (É o círculo escuro abaixo da câmera certa.)

Os vazamentos também confirmam que um tom marinho semelhante estará disponível no iPhone 12 Mini e no iPhone 12, substituindo o tom roxo claro que a Apple ofereceu com o iPhone 11. (Haverá também o habitual preto, branco, verde, e opções de projeto vermelho).

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VrTnRQMVlWa0FVNm5iej9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

iPhone 12 Pro Max na esquerda, e iPhone 12 na Direita.

Por último, o vazamento dá uma visão adequada do supostamente iPhone 12 Mini de 5,4 polegadas, que supostamente oferece o menor design de qualquer iPhone desde o iPhone 5, um que é ainda menor que o design do iPhone 6 de 4,7 polegadas da Apple (um design ainda usa no 2020 iPhone SE).

Embora os vazamentos, infelizmente, não tenham escala para dar uma boa comparação, o telefone definitivamente parece ser menor do que o iPhone 12 padrão.

Fonte: The Verge
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque