Visa lança cartão da Razer, e ele vem até com LED

Visa lança cartão da "Razer", e ele vem até com LED

Sim, ele tem L E D
#Tecnologia Publicado por coca, em

Razer está testando um novo programa de cartão pré-pago em parceria com a Visa, e se você está se perguntando como a fabricante de periféricos para jogos colocaria sua marca em algo tão comparativamente diferente de suas ofertas habituais, a resposta é a: iluminação LED.

O cartão Razer combina a opção de fazer pagamentos digitais com um cartão virtual e aplicativo de pagamento (Razer Pay), com um cartão físico inumerável que você pode carregar na carteira ou bolsa. Você pode escolher entre o cartão Standard ou, se quiser que o logotipo da Razer brilhe em verde ao fazer um pagamento, o Premium card.

Oferecido por meio da Razer Fintech, que é o braço de tecnologia financeira da Razer, os novos cartões pré-pagos geram 1% de reembolso em compras selecionadas e 5% de reembolso em itens comprados na loja online da Razer. E há um sistema de recompensas "gamified" em jogos.

O cartão está sendo oferecido para apenas 1.337 pessoas em Cingapura como parte de um período de teste beta antes de ser lançado definitivamente.

Fonte: Pcgamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque