Vaza o mapa completo de Cyberpunk 2077

Vaza o mapa completo de Cyberpunk 2077

Mais densidade e verticalidade do que The Witcher 3
#Games Publicado por Char, em

O mapa completo de Cyberpunk 2077 vazou online, dando-nos uma ideia melhor do tamanho das várias áreas encontradas dentro e fora dela.

O mapa completo que vazou online hoje é um mapa físico que está incluído no lançamento físico do jogo. Embora seja certamente menor do que o mapa de The Witcher 3, a densidade e a verticalidade definitivamente farão a diferença.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzEwL0N5YmVycHVuay0yMDc3LW1hcC03MDB4MTAzMC5qcGc=

Um conjunto de cartões-postais de Cyberpunk 2077, que também estão incluídos no lançamento físico do jogo, também vazou online. Você pode dar uma olhada neles abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzEwL0N5YmVycHVuay0yMDc3LXBvc3RjYXJkcy01Nzl4MTAzMC5qcGc=

A verticalidade em Cyberpunk 2077 foi discutida várias vezes nos últimos meses. No ano passado, a coordenadora e artista de conceito sênior Marthe Jonkers falou sobre como a verticalidade aprimorada abriu algumas possibilidades adicionais não disponíveis em The Witcher 3.

A cidade é realmente o núcleo de Cyberpunk 2077. Abordamos isso de forma holística; começamos com grandes ideias da cidade e depois entramos em detalhes e detalhes e detalhes e detalhes. Temos um planejador urbano na equipe, por exemplo, o que realmente nos ajuda com o mapa e o layout para tornar a cidade muito realista.

Agora temos essa opção de exploração vertical que realmente não tínhamos em The Witcher, que era mais um mapa espalhado. Nós realmente tiramos vantagem disso e temos muitas maneiras de subir e descer.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque