Under Domain - indie brasileiro de estratégia, chega ao PC

Under Domain - indie brasileiro de estratégia, chega ao PC

Desenvolvido no Brasil, game de estratégia em turnos coloca você no comando de alienígenas com o objetivo de destruir a raça humana e conquistar a Terra
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A desenvolvedora brasileira Playlearn acaba de anuncia que Under Domain, seu game de estratégia em turnos para PC, chegou hoje ao PC via Steam.

Under Domain acompanha a história dos anos 1900 até 2020, mas aqui o jogo virou e cabe a você comandar uma raça alienígena, os Reptilianos, em uma invasão à Terra. Pelo menos a causa é justa (ao menos do ponto de vista dos extraterrestres), uma vez que o objetivo dos Reptilianos é conquistar a Terra antes que sejam dominados pelos humanos. Sabe como é, questão de sobrevivência.

RFBTYjJaM1BjSkU=

O leque de recursos táticos e estratégicos é amplo: ao longo de 12 turnos, o jogador pode explorar recursos naturais, sabotar tecnologias, infiltrar agentes híbridos, realizar abduções e pesquisas genéticas com os humanos. Além disso, é possível também realizar operações secretas e implantar uma rede de sondas para monitorar a evolução da sociedade humana enquanto constrói uma poderosa frota de naves de guerra para usar no momento da invasão ao planeta Terra.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/25/under-domain-024641.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/25/under-domain-024640.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/25/under-domain-024639.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/25/under-domain-024638.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/25/under-domain-024637.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/25/under-domain-024636.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/25/under-domain-024635.jpg

São 12 movimentos por turno e cada movimento representa um ano da existência humana, completando uma década ao final de cada turno. Suas ações precisam ser calculadas cuidadosamente para não despertar a atenção dos humanos. Afinal, avistar naves alienígenas pode revelar sua existência às nações de Terra, que passam a preparar suas defesas e, possivelmente, para atacá-lo primeiro, dificultando as coisas.

Segundo Rogério Favero, diretor do jogo:

"Acreditamos que os jogadores vão gostar da imersão proporcionada pela narrativa e de ser 'o cara mau' por algumas horas, mas sobretudo do desafio proposto por Under Domain, com diversas possibilidades estratégicas e mecânicas que fogem aos padrões dos jogos de estratégia tradicionais"

Under Domain foi um dos jogos escolhidos para integrar a Sense of Wonder Night (SOWN), da Tokyo Game Show 2020, uma seleção de jogos independentes cujo objetivo é dar destaque para games que apresentam ideias únicas, que vão além do convencional e do senso comum.

Under Domain está disponível no Steam.

Sobre a Playlearn

Desde 2012, a Playlearn é uma empresa focada em tecnologias e jogos para educação, especialista em serious games e gamificação. Já desenvolveu mais de 20 projetos como simuladores, advergames, aplicativos gamificados, plataformas web e mobile, jogos para educação escolar e corporativa.

Para mais informações eles você pode acessar o site oficial https://www.playlearn.com.br

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque