Uncharted: The Movie | Mark Wahlberg nos mostra seu Sully Sullivan

Uncharted: The Movie | Mark Wahlberg nos mostra seu Sully Sullivan

Poucos dias após Tom Holland mostrar seu Nathan Drake
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias atrás, a estrela de Homem-Aranha, Tom Holland, mostrar sua transformação em um jovem Nathan Drake, o protagonista do filme Uncharted altamente antecipado. Agora é Mark Wahlberg quem mostra como será seu Victor "Sully" Sullivan, o co-estrela do filme.

Depois de tantos adiamentos e dos problemas relacionados à pandemia de COVID-19, as filmagens do filme Uncharted finalmente parecem ter começado com o pé direito. Já vimos Tom Holland na primeira foto oficial em que interpreta Nathan Drake e apreciamos seu sucesso, especialmente considerando que ele é uma versão mais jovem e menos experiente do caçador de tesouros que passamos a amar na série Naughty Dog.

Ainda mais notável é a mudança pela qual o amigo e mentor de Drake, Victor Sullivan, passará. Como um "velho terrível" dos videogames, Sully será interpretado por aquele pedaço de Mark Wahlberg, que certamente oferecerá uma versão muito dinâmica e física do personagem.

Por outro lado, o filme se passa naquele período da vida de Sully em que acumulou muitas dívidas e até alguns problemas com a lei. Por esta razão, um ator como Mark Wahlberg poderia ser muito adequado.

O que você acha? O bigode e o cabelo parecem estar no lugar certo.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NHdnZlREZIODFfLw==

Uncharted: The Movie estreia em 2021 nos Cinemas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque