Ubisoft Toronto explica como funcionará as Micro-Transações de Watch Dogs: Legion

Ubisoft Toronto explica como funcionará as Micro-Transações de Watch Dogs: Legion

O jogo contará com DLC's, Season Pass, e Micro-Transações extras
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a tarde/noite de hoje, um longo post apareceu no site oficial de Watch Dogs: Legion no qual a Ubisoft Toronto revelou em detalhes como as microtransações e monetização dentro do jogo funcionarão e explicou qual conteúdo você pode comprar sem usar um cartão de crédito (pagar com dinheiro real).

Todos os jogadores poderão acumular eTos gratuitamente, uma moeda específica que é útil para a compra de vários itens cosméticos, como roupas alternativas, tintas para veículos e camuflagem para armas.

Além de ser dado ao jogador ao completar tarefas principais específicas, eTos também pode ser acumulado ao completar várias missões secundárias ou repetíveis, como lutas clandestinas de boxe e dribles.

A situação muda para os itens à venda na Loja Premium e compráveis ​​com WD Credits, moeda ligada exclusivamente a microtransações (100 WD Credits equivalem a 1 euro).

Por exemplo, na Loja Premium você pode comprar personagens com uma aparência única, mas que serão equipados com habilidades não exclusivas: isso significa que as microtransações são puramente estéticas e não haverá a possibilidade de comprar personagens mais fortes.

Quanto ao Season Pass, isso dará aos jogadores a oportunidade de acessar uma série de conteúdo extra e jogar a história como os seguintes personagens: Aiden Pearce, Wrench, Mina (uma cobaia de experimentos de transumanismo, pode controlar a mente de outros personagens) e Darcy (membro da Ordem dos Assassinos).

Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de Outubro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,