Ubisoft Toronto explica como funciona Watch Dogs: Legion em um simpático Trailer em Live-Action

Ubisoft Toronto explica como funciona Watch Dogs: Legion em um simpático Trailer em Live-Action

Classroom 101 ensina aos alunos como recrutar sua legião e salvar Londres
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de nos exortar a reivindicar o futuro de Londres em Watch Dogs: Legion, a Ubisoft Toronto embala um bom Trailer em Live-Action para promover as atividades que aqueles que desejam se casar com a causa da Resistência terão que realizar.

No vídeo, filmado com atores reais, testemunhamos uma aula única com o tema Watch Dogs: Legion dada por um professor universitário a seus alunos.

Entre perguntas impertinentes e fraldas voadoras, o Trailer promocional apenas destaca os pontos fortes da mais recente produção da Ubisoft Toronto, sobretudo o sistema do Censo responsável pela gestão processual de hackers interpretáveis.

O professor do bizarro do "Classroom 101" de WD: Legion também oferece um interessante tema para reflexão sobre as diferentes abordagens que podemos adotar para atingir os objetivos designados, além de fornecer informações sobre as habilidades para evoluir e as armas a serem usadas contra os opressores.

WWI0YzU3c1hhQVE=

Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de Outubro de 2020 no Xbox One, PC (via Epic Store e Uplay) e PS4. Chegará como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque