Ubisoft Toronto divulga que a nova atualização de Watch Dogs: Legion no Xbox One corrigindo o superaquecimento já está disponível

Foram rápidos no gatilho

No dia 28, quando começou a ser divulgados as primeiras notas da mídia especializada para Watch Dogs: Legion, foi relatado um bug tenebroso que ocorria na versão de Xbox One X que tornava Legion injogável. Esse bug travava a parte do cenário na história 404, e fazia com que o console tivesse superaquecimento.

O problema disso tudo é que a Ubisoft não havia conseguido corrigir o bug a tempo do jogo lançar mundialmente, e como as versões de Xbox One são a plataforma principal do jogo para Reviews e Análises, muitos veículos de informação ficaram presos sem poder finalizar o jogo, o que gerou bastante intriga no meio.

Hoje, utilizando seu Twitter, a Ubisoft Support informa que um patch de hotfix já está disponível no Xbox One cujo corrige os problemas da missão ”Into the Void”, como parte do capítulo 404, não colocando mais seu Xbox One X em superaquecimento ou desligando inesperadamente.

https://twitter.com/statuses/1322517085663207424

Watch Dogs: Legion já está disponível.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!