Ubisoft Toronto confirma ser possível completar a campanha inteira de Watch Dogs: Legion em Offline

Ubisoft Toronto confirma ser possível completar a campanha inteira de Watch Dogs: Legion em Offline

O novo também possui Cross-Play entre todas as plataformas disponíveis
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Existem muitos jogos que, embora tenhamos campanhas Single-Player e possam ser enfrentados sozinhos, requerem uma conexão persistente à internet. É o caso, por exemplo, de Godfall, um RPG de Ação que acompanhará o lançamento do PS5. Felizmente, Watch Dogs: Legion vai se destacar.

Durante uma sessão recente do Reddit AMA (Ask Me Anything), o produtor, Lathieeshe Thillainathan, explicou que a campanha de Watch Dogs: Legion também pode ser jogado Offline, sem a necessidade de uma conexão de rede.

Por necessidade, isso impedirá o uso de alguns recursos, como a capacidade de ver as fotos da comunidade e compartilhar suas fotos.

Além disso, Thillainathan confirmou que Watch Dogs: Legion terá suporte para o Cross-Play entre todas as plataformas (Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Stadia e PC) desde o lançamento, essencialmente, os jogadores serão capazes de transportar seu progresso nos modos online de um dispositivo para outro.

O Cross-Play, entretanto, virá como uma atualização gratuita no primeiro ano de vida do jogo. A presença de micro-transações também está prevista, mas única e exclusivamente para objetos de natureza estética. Haverá também "toneladas" de personalizações gratuitas.

Watch Dogs: Legion chegará em 29 de Outubro de 2020 no Xbox One, PC e PS4. Será título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque