Ubisoft Québec informa que Immortals: Fenyx Rising atingiu o Estágio Gold

Ubisoft Québec informa que Immortals: Fenyx Rising atingiu o Estágio Gold

Está pronto para sua chegada em 3 de Dezembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores de Immortals: Fenyx Rising, a Ubisoft Québec, comemoram nas redes sociais a conquista da Fase Gold de sua aventura inspirada em Zelda Breath of the Wild, a experiência de mundo aberto dos últimos capítulos de Assassin's Creed e da mitologia grega.

O anúncio da conclusão da "principal" fase de desenvolvimento do agora ex-Gods & Monsters ocorreu alguns dias após o início do teste de streaming que resultou na demo no Stadia de Immortals: Fenyx Rising.

Foi graças a esta versão demo que descobrimos um dos pontos fortes "secretos" do projeto, nomeadamente o humor cintilante que permeia toda a obra e extrai força da sua narrativa.

No decorrer da aventura, aliás, seremos constantemente acompanhados pelos comentários cáusticos de Zeus e Prometeu, com cortinas cômicas, discussões acaloradas e estilizadas que infundem originalidade ao título como nunca havíamos esperado.

Immortals: Fenyx Rising será lançado em 3 de Dezembro de 2020 nos Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch, Stadia e PC (via Epic Store e Ubisoft Connect).

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque