Ubisoft Nordic divulga novo vídeo de Assasssins Creed: Valhalla ilustrando os DLCs e Conteúdos Gratuitos

Ubisoft Nordic divulga novo vídeo de Assasssin's Creed: Valhalla ilustrando os DLC's e Conteúdos Gratuitos

Empresa também revigora o logotipo do Xbox para combinar com o estilo Viking
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de exibir a força bruta de Eivor e testemunhar a bondade do sistema de combate de Assassin's Creed: Valhalla, os líderes da Ubisoft Nordic traçam o quadro completo das expansões pagas e adições gratuitas que delinearão a oferta pós-lançamento do RPG blockbuster viking com a Microsoft.

De forma completamente semelhante ao suporte pós-lançamento de AC: Origins e Odyssey, também para os emuladores de Eivor há muitas novidades e surpresas nos meses seguintes ao lançamento de AC: Valhalla. Vamos começar com os DLC's do Season Pass:

  1. The Legend of Beowulf - Uma missão exclusiva em que os usuários devem mergulhar nas atmosferas ancestrais da mitologia nórdica e descobrir a monstruosa verdade por trás da lenda de Beowulf
  2. Expansão 1: Wrath of the Druids (Spring 2021) - O DLC apresentará uma nova aventura que permitirá aos jogadores viajar para a Irlanda e desvendar os mistérios do culto Druida, rastreando e descobrindo os segredos dos membros mais importantes dessa comunidade. Na expansão será possível mergulhar nos mitos e folclore gaélico, com cenários caracterizados por densas florestas e paisagens intocadas.
  3. Expansão 2: O Cerco de Paris (verão de 2021) - O conteúdo adicional nos trará de volta à emoção da batalha mais ambiciosa já travada pelos Vikings - aquela que trouxe o povo do Norte para o interior dilacerado pela guerra de Franche e tendo sitiado a cidade de Paris, seguindo o curso do rio Sena com seus navios.

De particular interesse são os conteúdos gratuitos fornecidos na 1ª Temporada de Assassin's Creed: Valhalla. A primeira dessas atualizações gratuitas chegará em dezembro e trará uma nova área de assentamento, o tradicional festival Viking de Yule, a nova modalidade de River Raids e o acréscimo de rankings para Jomsviking, o sistema adotado pela Ubisoft para nos recrutar e treinar tenentes para lutar, planejar a expansão dos assentamentos e organizar invasões na Anglia medieval.

Além disso, como todos sabem, jogos como Assassin's Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legion, Far Cry 6, e Riders Republic contém uma parceria de divulgação, marketing e conteúdos exclusivos com a Microsoft, nos Xbox Series X|S.

Para ampliar seus laços de forma mais conjunta, no novo Trailer de DLC's e Season Pass de Valhalla, a Ubisoft revitalizou os logotipos, cores, sons, e banner do Xbox, deixando ele no aroma e estilo típico Viking que encontraremos em Valhalla.

Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9jd3k5dDc3L1NjcmVlbnNob3QtMjAyMDEwMjAtMTQwMzM4LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9LMlNoWHBxL1NjcmVlbnNob3QtMjAyMDEwMjAtMTQwMzQ3LmpwZw==

TUFydm1qR3hWN0k=

Assassin's Creed: Valhalla será lançado como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020. Também estará disponível no Xbox One, PC e PS4 nesta mesma data.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.