Ubisoft Nordic confirma a presença de Asgard no mundo de Assassins Creed: Valhalla

Ubisoft Nordic confirma a presença de Asgard no mundo de Assassin's Creed: Valhalla

Apesar do jogo não abordar temas fantasiosos da mitologia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Asgard, um dos nove mundos que cercam a árvore de Yggdrasil na mitologia nórdica, será apresentado em Assassin's Creed Valhalla, de acordo com a própria Ubisoft Nordic.

No Twitter em seu fim de semana, o diretor de arte do jogo, Raphael Lacoste, confirmou que Asgard será um dos locais "construídos" no próximo episódio com tema nórdico. Ele também exclamou que o mundo de Assassin's Creed: Valhalla será “o mundo mais diverso” já criado pela Ubisoft na franquia.

Deve ser apontado que o diretor narrativo Darby McDevitt já esclareceu que Assassin's Creed: Valhalla ficará sem quaisquer elementos sobrenaturais ou mágicos. Portanto, os jogadores não devem esperar se tornar a personificação viva dos deuses nórdicos ou algo próximo.

O objetivo do jogo é recontar a invasão Viking do século IX em toda a Europa em um cenário moderno. Asgard, embora seja um local intimamente associado aos deuses nórdicos, provavelmente será o nome de uma cidade.

Dito isso, a Ubisoft Nordic pode empurrar a narrativa para incluir sequências de sonhos como nos episódios anteriores. Assassin's Creed: Valhalla poderia apenas permitir aos jogadores um gostinho de uma Asgard mitológica em uma certa junção narrativa.

A Ubisoft Nordic afirmou que Assassin's Creed Valhalla terá uma tonelada de atividades paralelas, mas as missões paralelas mais tradicionais serão inexistentes.

A diferença é que os jogadores encontrarão atividades paralelas aleatoriamente, em vez de persegui-las por todo o mapa. Resta saber se um deles levará a Asgard ou se Asgard fará parte da narrativa principal.

Assassin's Creed: Valhalla será lançado como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque