Ubisoft Nordic compartilha novas imagens de Asgard e Jotunheim em Assassins Creed: Valhalla

Ubisoft Nordic compartilha novas imagens de Asgard e Jotunheim em Assassin's Creed: Valhalla

LIKE A VIKING.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Muitos já tinham imaginado, agora temos a confirmação. Em Assassin's Creed: Valhalla, os jogadores poderão visitar dois dos mais importantes reinos da mitologia Viking: Asgard e Jotunheim.

A notícia, afinal, não nos surpreende muito: embora mergulhe suas raízes em nossa história, a série Assassin's Creed sempre se mostrou habilidosa em brincar com as mitologias de diferentes culturas, integrando-as sabiamente ao meta de ficção científica que sempre é o fio condutor.

A partir do relato oficial do jogo, veio a confirmação da presença de Asgard e Jotunheim entre os lugares exploráveis. Já podemos admirá-los nas duas imagens em anexo, mas como será possível visitá-los?

Uma sugestão foi dada pela legenda escrita pela Ubisoft Nordic:

"Em Assassin's Creed: Valhalla, com a ajuda de Valka, o Vidente salta além da realidade nos mundos mitológicos de Asgard e Jotunheim".

Os jogadores, portanto, precisarão da ajuda de um personagem não-jogador chamado Valka, que os ajudará a transcender a realidade e entrar nesses lugares mitológicos.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EkN_dJSX0AAQ5xx?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EkN_dJlXgAI5GBF?format=jpg&name=large

Assassin's Creed: Valhalla será lançado como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque