Ubisoft hackeia a Xbox Live e Xbox Store para promover Watch Dogs: Legion

Ubisoft "hackeia" a Xbox Live e Xbox Store para promover Watch Dogs: Legion

Os fortes laços da Francesa com a Microsoft em seus jogos ajudou a esse Marketing Diferenciado existir
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft e a Microsoft estão empenhada nas formas de promover o próximo Watch Dogs: Legion, e isso inclui a atualização na Box-Art de jogos mais antigos da Ubisoft para retratar DedSec, os principais personagens hackers do universo.

Watch Dogs: Legion é o terceiro jogo da série Watch Dogs, mudando a ação da América para o Reino Unido para acompanhar um novo grupo de hackers que tentam derrubar um governo totalitário.

Como já revelado em Julho de 2020 por Phil Spencer, CEO e Presidente do Xbox, futuros jogos da Ubisoft como Assassin's Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legion, Far Cry 6, e Riders Republic, terão fortes vínculos de parceria, promoção, comerciais, e conteúdos exclusivos com a Microsoft e o Xbox em si.

Em uma nova forma de Marketing para espalhar Watch Dogs: Legion (e potencialmente confundir muitos compradores), uma faixa inteira de títulos do Xbox One da Ubisoft foi "hackeada" para incluir o mascote porco fumegante em sua caixa de arte.

O Wario64 do Twitter foi um dos primeiros a apontar as mudanças nas Box-Arts, postando imagens em alta resolução das capas promocionais.

A campanha de marketing varia de um conjunto de detalhes de adesivos na Edição Deluxe de Tom Clancy's Rainbow Six: Siege até uma substituição completa do personagem em Assassin's Creed: The Ezio Collection.

Slide https://pbs.twimg.com/media/Ek4Kz9hUYAATxdf?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Ek4K1JRVMAAI8Px?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/Ek4K1JOVcAAwoUr?format=jpg&name=large

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VrNEs1ZzdWY0FBbWJxYj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Os "hacks" também parecem estar rolando no momento em que esta notícia foi escrita, já que o personagem mascarado de porco apareceu em For Honor, vários jogos da franquia Far Cry, e Steep (todas também apenas na Xbox Live e Xbox Store).

Nenhuma das contas oficiais de mídia social da Ubisoft comentou sobre a alteração da arte da capa, passando a maior parte do dia promovendo o recém-anunciado serviço online Ubisoft Connect que será lançado junto com Watch Dogs: Legion no final do mês.

Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de Outubro de 2020 para os Xbox One, PC e PS4. Chegará como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque