Ubisoft Entertainment anuncia adiamento de Far Cry 6 para o Ano Fiscal de 2022

Ubisoft Entertainment anuncia adiamento de Far Cry 6 para o Ano Fiscal de 2022

Tom Clancy's Rainbow Six: Quarantine também foi para 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na documentação produzida pela Ubisoft com o último relatório financeiro, a empresa francesa confirma os temores pelo adiamento do Far Cry 6, o ambicioso FPS de Mundo-Aberto originalmente previsto para ser lançado para o mês de Fevereiro de 2021.

Para antecipar o conteúdo do último relatório financeiro da Ubisoft, é Daniel Ahmad. O analista de videogames conhecido nas redes sociais com o apelido de ZhugeEX destaca este passo importante no momento do lançamento dos futuros jogos da empresa transalpina:

“Nossas metas de lucro operacional para o ano fiscal de 2020-21 permanecem inalteradas em relação às projeções de maio, e isso apesar da mudança para o ano fiscal de 2022 de Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine."

Também com base nas declarações da Ubisoft tomadas por Ahmad, a gigante francesa dos videojogos informa que este adiamento servirá para "explorar todo o potencial destes jogos, num contexto global de desafios de produção causados ​​pela pandemia COVID-19" .

Com base nas informações compartilhadas por executivos da Ubisoft, a comercialização do Far Cry 6 e do FPS pós-apocalíptico Rainbow Six Quarantine acontecerá entre abril de 2021 e o final de março de 2022.

Portanto, esperamos receber mais esclarecimentos dos diretamente envolvidos e, entretanto, encaminhamos para o nosso especial sobre os melhores vilões de Far Cry.

QjB3UUlSZkI2QlU=

Far Cry 6 está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Epic Store e Ubisoft Connect).

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque