Ubisoft diz que voltará a criar Assassins Creeds inspirados e com influências do que foi o AC: Unity

Ubisoft diz que voltará a criar Assassin's Creed's inspirados e com influências do que foi o AC: Unity

A franquia sairá do RPG para voltar a ser Ação e Aventura?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A franquia Assassin's Creed é uma das maiores e mais consistentes séries de jogos AAA do mercado, mas nem todos os títulos foram um sucesso estrondoso.

A mecânica de jogo principal permaneceu a mesma ao longo de cinco grandes lançamentos até Assassin's Creed III, que marcou um ponto de estagnação que resultou em um foco mais pesado na mecânica de navios em Assassin's Creed IV: Black Flag e Rogue.

No início da atual geração, tivemos Assassin's Creed: Unity e Syndicate, que foram um retorno à forma, mas o lançamento seriamente malfeito do Unity matou a franquia, impedindo muitos jogadores céticos de confiar no Syndicate em primeiro lugar (apesar de hoje em dia Unity ser aclamado por muitos jogadores como um dos melhores de toda a franquia).

A Ubisoft só se recuperou dando um hiato de dois anos e re-imaginando a série em formato de RPG histórico de sucesso com Assassin's Creed: Origins, Odyssey, e agora o próximo Valhalla com o tema Viking, que segundo a empresa, irá encerrar essa Trilogia no formato de RPG.

Com isso em mente, a empresa veio a tona para informar que os futuros jogos de Assassin's Creed atualmente em desenvolvimento e dos futuros anos terão bastante inspiração em Unity, seja pelos seus Gráficos, Fluidez de Parkour/Animações, o grande número de NPC's, ou do retorno do Stealth e Ação no formato de Action and Adventure.

Em primeiro lugar, Assassin's Creed Unity ainda é um dos jogos da geração mais bonitos até hoje, sendo considerado por muitos como mais lindo do que Origins e Odyssey. Depois de mais de um ano de patches e correções de bugs para acalmar os fãs rejeitados, o AC Unity ficou muito mais otimizado e com menos erros, permitindo que sua aparência natural brilhasse.

Os ricos detalhes de Paris, o ótimo uso de cores nas roupas dos personagens e no ambiente, multidões que ainda são impressionantes e o clima sólido e os efeitos de iluminação trabalham juntos para tornar o cenário pop.

A Paris da época da Revolução Francesa é retratada em beleza esfumada e caótica, de palácios ornamentados e becos sujos a catedrais sombrias e catacumbas úmidas.

Ao contrário dos jogos mais recentes de Assassin's Creed ambientados no passado remoto, a Paris do século 18 é abarrotada de edifícios de vários andares, telhados inclinados e ruas sinuosas, proporcionando uma variedade de topografia de construção que não é possível nos desertos do Egito, as ilhas da Grécia ou as colinas da Inglaterra.

Embora k parkour e escalada ainda estejam presentes em jogos recentes de Assassin's Creed como uma lembrança vestigial do passado, não é nada comparado a quão divertido e desafiador era correr desenfreado pelo horizonte de uma cidade desordenada em AC: Unity.

Paris não era apenas um ótimo cenário para um jogo clássico de Assassin's Creed, mas também era representado nos detalhes históricos impressionantes pelos quais Assassin's Creed é conhecido agora.

Na verdade, foi tão bem trabalhado que, após o incêndio da Catedral de Notre Dame em 2019, as montanhas de dados da Ubisoft foram essenciais para os esforços de restauração.

A empresa ofereceu os dados gratuitamente, o que resultou em um raro caso de críticas positivas, anos após o lançamento do jogo. Agora, a Ubisoft mergulhou totalmente no potencial do trabalho que faz para recriar a história em um espaço digital vivo, criando os Assassin's Creed: Discovery Tours.

Será muito interessante ver como a Ubisoft irá resgatar as essências e formato de Assassin's Creed: Unity nos próximos jogos da franquia, o que com certeza deve agradar os antigos fãs de longa data.

Assassin's Creed: Valhalla, o próximo capítulo da franquia, será lançado em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque