Ubisoft divulga novo trailer ilustrando os personagens e mundo de Watch Dogs: Legion

Ubisoft divulga novo trailer ilustrando os personagens e mundo de Watch Dogs: Legion

R.e.c.l.a.i.m. Y.o.u.r. F.u.t.u.r.e.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além de atualizar os Requisitos para PC de Watch Dogs: Legion utilizando o Ray-Tracing, os franceses da Ubisoft Entertainment trouxeram mais novidades de sua próxima aventura.

Chamado de 'Reclaim Your Future Trailer', neste novo vídeo, a desenvolvedora Ubisoft Toronto destaca mais do mundo, personagens, e da história de Legion, que trará uma Londres caótica após o Brexit.

Assim como nos outros trailers, a empresa promove o jogo diretamente com os Xbox Series X|S e Xbox One, como parte da campanha 'Ubisoft is smart on Xbox', que também inclui as parcerias com a Microsoft em Assassin's Creed: Valhalla, Far Cry 6, e Hyper Scape.

Confira o Trailer abaixo:

TUhkNFlmYlp1eFU=

A Ubisoft descreve:

"No mundo futuro próximo de Watch Dogs: Legion, Londres é oprimida por oportunistas que surgiram de devastadores ataques terroristas. O destino de Londres depende de você e de sua capacidade de recrutar a resistência e revidar."

"Com toda uma população de recrutas em potencial e a tecnologia da cidade ao seu alcance, você precisará hackear, se infiltrar e lutar para chegar a uma Londres livre. Bem-vindo à Resistência!"

Watch Dogs: Legion chegará em 29 de Outubro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Será título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque