Ubisoft divulga novo trailer com 1 minuto de Immortals: Fenyx Rising rodando no Nintendo Switch

Ubisoft divulga novo trailer com 1 minuto de Immortals: Fenyx Rising rodando no Nintendo Switch

O RPG de Ação da francesa marcará sua estreia no Switch junto das outras versões
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A transposição de Immortals: Fenyx Rising para o Nintendo Switch estava entre os protagonistas do último Direct Mini entre Bravely Default 2 e Hyrule Warriors. Durante o encontro digital, a Ubisoft lançou um vídeo de gameplay retirado da versão Nintendiana desta ambiciosa aventura em mundo aberto de RPG.

O curto, porém rico vídeo empacotado pelos desenvolvedores da empresa transalpina nos oferece um gostinho da experiência de viver uma vez desembarcado na Ilha Dourada, um grande cenário dividido em diferentes regiões dominadas pelas divindades mais bizarras do mitológico Panteão da Grécia Antiga.

Dada a plataforma alvo, neste vídeo a ligação lúdica entre os agora ex- Gods & Monsters e Zelda Breath of the Wild parece ser reforçada em função de um sistema de combate semelhante e, acima de tudo, de uma exploração focada na resolução de puzzles ambientais. baseado na física.

No entanto, sob a aparente superficialidade das analogias com BOTW, em Immortals: Fenyx Rising parece haver uma oferta oculta de conteúdo e narrativa que parece ser estratificada e original, graças às cortinas cômicas e ao humor que salpicam os diálogos entre Zeus e Prometheus que acompanham a jogabilidade.

SEw4bDB6cFhOaWs=

Immortals: Fenyx Rising será lançado em 3 de Dezembro de 2020 no Nintendo Switch, PC, Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e Amazon Luna.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque