Ubisoft confirma que Watch Dogs: Legion rodará a 4K 30 FPS nos novos consoles

Ubisoft confirma que Watch Dogs: Legion rodará a 4K 30 FPS nos novos consoles

Suporte a Ray Tracing também foi confirmado
#Games Publicado por Nightcrowley, em

No mais recente Reddit AMA (Ask me Anything) o Produtor do jogo, Lathieeshe Thillainathan, confirmou que ambos os consoles de nova geração terão suporte a resolução 4K 30 FPS, juntamente com ray tracing.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL3dhdGNoX2RvZ3MvY29tbWVudHMvamNidHcwL2hlbGxvX2lfYW1fbGF0aGllZXNoZV90aGlsbGFpbmF0aGFuX2xpdmVfcHJvZHVjZXIvZzkxMGV0Ny8=Não foi confirmado se poderemos utilizar os três em um único modo ou se o ray tracing será um modo gráfico separado com 4K dinâmico, mas pelo menos ele confirmou que o Xbox Series X irá de fato rodar a 4K/30 quando questionado especificamente sobre o console.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL3dhdGNoX2RvZ3MvY29tbWVudHMvamNidHcwL2hlbGxvX2lfYW1fbGF0aGllZXNoZV90aGlsbGFpbmF0aGFuX2xpdmVfcHJvZHVjZXIvZzkxOG10Mi8=Não houve detalhes se haverá um modo performance (maior que 30 FPS).

Para efeito de comparação, Assassin's Creed Valhalla foi confirmado que rodará em 4K 60Fps no Series X e aparentemente o PS5 também (segundo o Digital Foundry). Ambos os títulos terão um mundo imenso, porém, enquanto o Legion será mais focado no seu aspecto online, Valhalla será mais centrado no modo single player, talvez esse seja o motivo do FPS não ser maior com o 4K ativo. Isso, e o fato do jogador supostamente poder controlar qualquer NPC no jogo, alguns podem dizer que Watch Dogs Legion tem mais tecnologia por trás dele quando se trata de mundo aberto. Novamente, não sabemos se haverá um modo performance em algum sentido.

Acredito que teremos mais informações conforme formos nos aproximando do lançamento, o que acontecerá dentro de algumas semanas. Watch Dogs Legion será lançado para os consoles atuais no dia 30 de Outubro, e a versão para próxima geração chegará alguns dias depois no lançamento dos Xbox Series e PS5.

Fonte: Mp1st
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Publicações em Destaque