Ubisoft anuncia adiamento do The Avatar Project da Massive Entertainment para 2022

Ubisoft anuncia adiamento do The Avatar Project da Massive Entertainment para 2022

Já é o terceiro adiamento da Gigante Francesa nesta última semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de adiar Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine para o próximo ano fiscal de 2022, a Ubisoft também mudou a janela de lançamento do Avatar, um videogame em desenvolvimento nos estúdios dos autores de The Division e The Division 2.

O videogame da Massive Entertainment baseado no filme de James Cameron agora é esperado entre abril de 2022 e março de 2023, infelizmente não há informações mais precisas sobre isso e uma janela de lançamento mais precisa não foi fornecida pela editora.

Na última teleconferência com acionistas, a empresa francesa anunciou o adiamento dos três jogos mencionados, mas o Skull & Bones ( voltará a se mostrar em 2021) e Beyond Good & Evil 2, projeto marcado pelo recente abandono de Michel Ancel, desapareceram do radar. Ancel, que deixou a Ubisoft após 25 anos para perseguir outros interesses pessoais.

A empresa francesa se limitou a afirmar que o desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2 está progredindo bem, mas mesmo neste caso nada foi anunciado sobre a janela de lançamento hipotética.

Para a próxima temporada de Natal, a editora transalpina se concentrará em Assassin's Creed: Valhalla, Immortals: Fenyx Rising e Watch Dogs: Legion, todos os três disponíveis no lançamento também para a nova geração de consoles.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque