Trilogia de jogos de aventura remasterizados da LucasArts estão chegando ao Xbox One e Xbox Game Pass

Trilogia de jogos de aventura remasterizados da LucasArts estão chegando ao Xbox One e Xbox Game Pass

As IP's agora são da Microsoft devido sua compra da Double Fine
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No novo Podcast pela Xbox Wire, o site oficial de notícias do Xbox, com uma de suas subsidiárias, a Double Fine, foi confirmada a chegada dos 3 títulos de aventura point-and-click feitos pela LucasArts ao Xbox Game Pass.

Como muitos sabem, a Double Fine é uma sucessora das LucasArts, especificamente da sua área de jogos de Ação e Aventura e Indiana Jones, fundada pelo ex-diretor da LucasArts, Tim Schafer.

Muitas dessas IP's da empresa de videogames da Lucasfilm foram adquiridas pela Double Fine entre 2014 a 2015, e como a empresa foi comprada pela Microsoft em 2019, são agora propriedades do Xbox.

E como parte do Podcast, Tim confirmou que os clássicos da LucasArts em sua forma remasterizada chegarão em 29 de Outubro para todos os membros do Xbox Game Pass, e claro, chegarão ao Xbox One.

Os fãs poderão jogar três jogos de aventura amados da LucasArts, Grim Fandango Remastered, Day of the Tentacle Remastered, e Full Throttle Remastered, em sua glória revitalizada.

Se você nunca experimentou esses clássicos dos anos 90 antes, você tem muitas risadas e sentimentos pelos quais espera no dia 29 de Outubro:

  1. Originalmente lançado pela LucasArts em 1993 como uma sequência da inovadora Maniac Mansion de Ron Gilbert, Day of the Tentacle é um jogo de aventura de desenho animado alucinante e de viagem no tempo em que três amigos improváveis ​​trabalham juntos para impedir que um tentáculo roxo mutante pegue. pelo mundo!
  2. Originalmente lançado pela LucasArts em 1995, Full Throttle é um clássico jogo de aventura gráfica da lenda da indústria Tim Schafer, que conta a história de Ben Throttle; Líder violento da gangue de motoqueiros Polecats, que se envolve em uma história de Motocicletas, Caos e Assassinato.
  3. Um dos jogos de aventura mais aclamados de todos os tempos está de volta, melhor do que nunca. A história épica de Grim Fandango de quatro anos na vida após a morte de Manny Calavera, agente de viagens para os mortos, foi remasterizada para parecer, soar e controlar ainda melhor do que quando ganhou inúmeros prêmios e foi considerado um dos melhores jogos do ano após seu lançamento original. Grim Fandango ainda se destaca como um clássico do gênero, com personagens inesquecíveis e combinação única de filme noir e folclore mexicano.

WGdvZklzeFNfOGs=

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMTAvTHVjYXNBcnRzX0hlcm9fTm9Db3B5LmpwZz93PTE1MzY=

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque