Tribunal que está cuidando do caso Apple vs Epic Games pede para as 2 empresas se acalmarem

Tribunal que está cuidando do caso Apple vs Epic Games pede para as 2 empresas se acalmarem

Diz que ambas estão agindo de forma bastante venenosa e ardilosa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a guerra entre a Epic e a Apple por Fortnit continua, o Tribunal dos EUA com a Juíza 'Yvonne Gonzalez Rogers', pede aos advogados das duas partes que suavizem o tom cada vez mais acalorado de suas súplicas, completas com acusações e contra-acusações que acabaram desrespeitando as mesmas ordens do Tribunal, por estarem agindo de forma bastante venenosa.

Com uma nota dirigida aos representantes dos dois escritórios de advocacia que zelam pelos interesses da Epic e da Apple, a juíza encarregada de resolver esta disputa multimilionária pede aos respectivos advogados que se "acalmem" e "parem de tornar o caso desagradável" com ataques, flechas, e atitudes ardilosas e incompatíveis com a corte presidida por Yvonne Gonzalez Rogers.

A tensão que se faz notar no processo entre a Epic Games e a Apple, por outro lado, é a prova de fogo dos enormes interesses em jogo e das consequências que este procedimento legal pode acarretar.

Independentemente do desejável "retorno ao normal" do Fortnite no iOS e MacOS, a sentença emitida pelo Tribunal de Justiça americano também pode afetar outros jogadores na indústria de videogame (e não) que desejam usar um método de pagamento in-app diferente aqueles exigidos pelas políticas atuais da App Store.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque