Top 10 Reino Unido | FIFA 21 se mantém no trono como líder pela 3° semana seguida

Top 10 Reino Unido | FIFA 21 se mantém no trono como líder pela 3° semana seguida

Minecraft, do Xbox Game Studios, sobe ao Top 3 de mais vendidos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O FIFA 21 da Electronic Arts manteve o 1° Lugar nas paradas físicas do Reino Unido, apesar de uma queda de 50% nas vendas semana a semana.

É o terceiro jogo em unidades físicas consecutivo em um jogo de futebol, embora as vendas continuem bem acima do ano passado. No entanto, o jogo teve um desempenho muito melhor como download digital até agora neste ano em comparação com a iteração anterior.

É uma semana muito tranquila para novos lançamentos. Como resultado, os jogos de Nintendo Switch dominaram mais uma vez. Animal Crossing: New Horizons está no 2º Lugar (vendas caem 11% semana a semana), Mario Kart 8: Deluxe está no 4° Lugar (queda de 25%), Super Mario 3D All Stars está em 5º Lugar (queda de 7%) e Ring Fit Adventure está em 6º Lugar (queda de 14%).

A queda nas vendas segue o pico da semana passada devido às vendas do Amazon Prime Day. E como outra menção, há o Minecraft, do Xbox Game Studios, que sobe do 7° Lugar da semana passada para o 3° Lugar agora.

O único novo lançamento no Top 40 é Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer no 37° Lugar. O jogo foi lançado inicialmente no ano passado como um spin-off da série Zelda baseado apenas em música digital, desenvolvido pelo estúdio independente Brace Yourself Games.

As coisas melhoram significativamente a partir deste ponto. Na próxima semana, veremos o lançamento de Watch Dogs: Legion da Ubisoft, mais a versão aprimorada do Nintendo Switch de Pikmin 3, e então entramos em Novembro, quando os dois novos consoles de jogos entram no mercado.

Esse é o Top 10 da semana no Reino Unido:

1. FIFA 21

2. Animal Crossing: New Horizons

3. Minecraft

4. Mario Kart 8 Deluxe

5. Super Mario 3D All-Stars

6. Ring Fit Adventure

7. Minecraft Dungeons

8. Crash Bandicoot 4: It's About Time

9. Grand Theft Auto V

10. Marvel's Avengers

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque