Tobey Maguire e Andrew Garfield podem ter assinado contrato para Spider-Man 3

Tobey Maguire e Andrew Garfield podem ter assinado contrato para Spider-Man 3

Shazam carai!
#Cinema Publicado por ZeroJimmy, em

O site FandomWire relatou anteriormente que Tobey Maguire e Andrew Garfield estavam em negociações para o Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland. Agora, uma fonte da Sony intimamente envolvida com o Homem-Aranha 3 confirmou que Tobey Maguire e Andrew Garfield assinaram contrato para reprisar seus respectivos papéis de Homem-Aranha ao lado de Peter Parker de Tom Holland.

Com o improvável vazamento de Electro de Jamie Foxx, o estúdio está furioso porque muitos têm sido capazes de especular e estimular contatos internos sobre essa grande surpresa.

Sem entrar em muitos segredos da trama, a adição recentemente anunciada de Doctor Strange é a ponte para reunir esses três Aranhas pela primeira vez. O filme vai de fato criar o primeiro aranha-verso live-action.

Relatos já confirmaram o retorno de Jamie Foxx Electro. O próprio Foxx até explicou (antes de excluír o post no Instagram) que ele não será o mesmo tolo azul. No entanto, fomos informados que este será o mesmo Electro da linha do tempo de The Amazing Spider-Man 2 - não uma nova versão de uma linha do tempo diferente. Dependendo de quão bem esta versão atualizada seja reproduzida, também estou sendo informado de que já há conversas sobre um possível filme spin-off de Electro.

Fonte: Fandomwire
ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

Moderador do Site, Porto Alegre
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,