The Warriors da Rockstar Games está completando 15 anos

The Warriors da Rockstar Games está completando 15 anos

Um clássico subestimado da empresa
#Games Publicado por Cobra, em

O jogo The Warriors, desenvolvido originalmente pela Rockstar Toronto, está completando 15 anos deste que foi lançado em 17 outubro de 2005 para PS2 e Xbox, o jogo foi portado também para PSP em 2007 desenvolvido pela Rockstar Leeds. O jogo é inspirado no filme homônimo lançado em 1979 ao qual mostra como funcionava o sistema de gangues na década de 1970, época que fez a fama de bairros como o Bronx.

eXZzcXVBWjRHdU0=

A Rockstar fez uma extensiva pesquisa e recriou o ambiente tal qual como era na época. Além disso, expandiu o universo do filme, mostrando como a gangue se juntou e o que eles fizeram três meses antes dos eventos do filme. Além de mostrar os acontecimentos do filme, o jogo mostra várias fases em que a gangue luta apenas para ganhar respeito.

As fases de 1 a 13 (e fases bônus - Flashbacks - de A a E) retratam acontecimentos antes da real história começar. Após a fase 13, é passada a cena da reunião das gangues, onde Cyrus é morto. Das fases 14 a 18 é retratada a história do filme.

YVQtdHdxZEFlTE0=

O jogo está centrado nos combates, um estilo definido como "beat'em up", imortalizado por títulos como "Double Dragon", "Streets of Rage" ou "Final Fight", todos da década de 80 ou 90. Mas como é do feitio da Rockstar, as fases têm visão livre e ampla liberdade para o jogador explorar o cenário.

Quanto à principal característica do jogo, as lutas, a Softhouse tratou de implementar um sistema amplo, mas que detém a complexidade de movimentos mais elaborados. Além de socos e chutes básicos, os lutadores podem agarrar, arremessar e derrubar os oponentes no chão, e partir para outras inúmeras possibilidades como montar e socar ou bater a cabeça de inimigos contra as paredes do cenário. Ainda pode-se atirar o rival contra a parede ou num monte de caixas ou barris. O jogador pode ser vítima desses golpes também, mas tudo pode ser contra-atacado com comandos baseados em sincronia.

Atualmente, The Warriors pode ser adquirido no PS4 através do PS2 Classics.

Fonte: Wikipedia
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,