The Touryst irá rodar em 6K no Xbox Series X, confirma Dev do jogo

The Touryst irá rodar em 6K no Xbox Series X, confirma Dev do jogo

No Xbox Series S ele rodará em 4K
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos títulos da lista oficial da Microsoft de jogos do Xbox Series X|S otimizados para o dia de lançamento é The Touryst, um jogo de ação/aventura/quebra-cabeça originalmente lançado no final de 2019 para o Nintendo Switch e no final de julho para Xbox One e Windows 10 PC ( também está disponível como parte do Xbox Game Pass).

Afinal, identificamos Shin'en Multimedia como um desenvolvedor de Xbox Series X|S alguns meses atrás, e parece que The Touryst é um dos primeiros títulos de lançamento no ecossistema de console de próxima geração da Microsoft.

O jogo foi elogiado por seu estilo de arte único e mecanismo feito sob medida que apresenta técnicas de arte voxel e efeitos de alta fidelidade, mantendo uma alta taxa de quadros constante, resultando em belas notas de 81 na Crítica.

A Wccftech conseguiu obter alguns comentários do CEO da Shin'en Multimedia, Manfred Linzner, sobre sua parte favorita do Hardware do Xbox Series X, e as otimizações feitas para os Series X e a Series S.

"Para nós, é a GPU muito poderosa. Portanto, foi realmente fácil aumentar os visuais em The Touryst à perfeição. Dependendo do Xbox Series X|S, renderizamos com resolução de 6K no Series X e 4K no Series S, e então reduzimos a resolução para a resolução desejada, para que você tenha uma tela superamostrada muito nítida, mas extra suave.

Quase parece um bom filme CGI e tudo isso sem nenhuma reprojeção temporal, então cada pixel é novo e único sem artefatos temporais. No Xbox Series S mais barato e menos potente, Linzner disse:

"Não era um limite para nós. Acho que o Xbox Series S é muito bom dependendo do que você precisa e deseja."

O Wccftech perguntou ao CEO da Shin'en se The Touryst poderia vir para o Steam (PC) e o PlayStation 5 também, mas ele disse que não havia nada a anunciar nesse aspecto.

No entanto, quando perguntado sobre um potencial porte multi-plataforma do lançamento anterior do estúdio, FAST RMX, Linzner disse simplesmente: 'Nunca diga nunca'.

Por último, quando questionado sobre o que está por vir para Shin'en após The Touryst, Linzner provocou os fãs para 'esperar o inesperado'.

[quote]"Acho que ninguém antecipou algo como The Touryst de nós, mas precisamos nos desafiar e não nos repetir. Portanto, espere o inesperado."

QWJFOGplUHpKR2M=

The Touryst será lançado em 10 de Novembro de 2020 nos Xbox Series X|S. Já está disponível nos Xbox One, Xbox Game Pass, Switch, e PC.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque