The Medium | Bloober Team divulga novo vídeo explicando como funciona o sistema Dual-Reality Gameplay

The Medium | Bloober Team divulga novo vídeo explicando como funciona o sistema Dual-Reality Gameplay

É um dos títulos de primeiro ano do Xbox, publicado pela divisão Europeia da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Xbox Game Studios Europe junto dos desenvolvedores da Bloober Team lançaram um novo vídeo de The Medium para explicar a mecânica por trás do sistema "Dual-Reality", o grande pivô em torno do qual o exclusivo de Xbox Series X|S foi construído.

Em The Medium, de fato, os jogadores poderão jogar como Marianne, a protagonista do jogo lutando com a gestão de dois mundos paralelos. Na verdade, o objetivo do novo jogo de terror não será apenas assustar e perturbar os usuários, mas também lidar com o tema da dualidade.

Para melhor representar esta condição particular de existência, os desenvolvedores da Bloober Team conceberam o Dual-Reality, um sistema que em condições particulares permite que você gerencie a ação em dois níveis diferentes, o real e o espiritual.

Nessas situações, os dois mundos do jogo serão renderizados simultaneamente e em tempo real. Embora seja possível controlar o protagonista em ambos os ambientes, alguns tipos de ações e certas habilidades podem ser utilizadas em um único plano. Em qualquer caso, a ação realizada no plano espiritual terá consequências no plano real e vice-versa.

Wl9EcXJTWUJERWM=

The Medium será lançado em 10 de Dezembro de 2020, exclusivamente para os Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque