The Last of Us: Remastered recebe atualização v1.1 reduzindo as Loading Screens no PS4

The Last of Us: Remastered recebe atualização v1.1 reduzindo as Loading Screens no PS4

Naughty Dog refinando seus jogos antigos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem informamos que alguns jogos para PlayStation 4 receberam patches misteriosos projetados, presumivelmente, para prepará-los para o lançamento do PS5. Nessas horas, The Last of Us: Remastered também recebeu uma nova atualização, que parece esconder muito mais do que afirmou.

A versão remasterizada do clássico Naughty Dog recebeu o novo patch 1.11, mais de um ano após o 1.10 anterior. O changelog menciona apenas várias correções de bugs, mas muitos acreditam que, na realidade, seu verdadeiro propósito é preparar "silenciosamente" o jogo para o PlayStation 5, o console no qual será executado em compatibilidade com versões anteriores.

E tem mais: alguns jogadores observaram uma redução notável nos tempos de carregamento no PS4! O criador de conteúdo Anthony Calabrese, por exemplo, observa que as várias seções carregam muito mais rápido, tornando "telas de carregamento basicamente inexistentes no PS4", seja usando um SSD ou um HDD clássico.

A espera pela batalha contra Davi, por exemplo, foi reduzida em 18 segundos.

Uma redução nos tempos de carregamento no PlayStation 5 parece-nos óbvia, dada a adoção de um SSD ultra-rápido, mas é muito bom saber que a Naughty Dog conseguiu otimizá-los até no console da geração atual.

The Last of Us: Remastered já está disponível no PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque