The Last of Us: Part II | Atores voltam ao Motion-Capture no jogo

The Last of Us: Part II | Atores voltam ao Motion-Capture no jogo

Expansão ou o Multi-Player?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com uma foto eloquente compartilhada nas redes sociais, Derek Phillips faz questão de deixar seus fãs saberem que ele está "de volta ao trabalho".

O ator colaborou com a Naughty Dog para as cenas mocap de The Last of Us: Part II. Então esta é uma primeira pista sobre o desenvolvimento de uma Expansão ou do modo Multi-Player?

Apesar de ser um freelance sem ligação direta com a Naughty Dog, Phillips orgulha-se de uma longa colaboração com a equipe dirigida por Neil Druckmann. Ao ator, de fato, foi dado a tarefa de criar os movimentos e captura de todas as animações do pai de Abby.

A mensagem com que comunica que voltou a trabalhar com o fato mocap, portanto, tem levado muitos fãs a inundar o seu perfil de questionamentos quanto ao possível retorno do personagem que interpretou num possível arco narrativo adicional para a campanha principal de TLOU 2 ou em algum tipo de modo Multi-Player.

Apesar dos pedidos urgentes de seus seguidores, Phillips não forneceu mais esclarecimentos sobre seu novo compromisso profissional.

The Last of Us: Part II já está disponível no PlayStation 4 e chegará ao PlayStation 5 em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,