The Last Night | Diretor diz que o desenvolvimento do jogo está indo bem apesar da falta de novidades

The Last Night | Diretor diz que o desenvolvimento do jogo está indo bem apesar da falta de novidades

É um Cyberpunk 2.5D/3D Pixelizado da Microsoft anunciado na E3 2017
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos jogos da fatídica E3 2017 da Microsoft que deixou muitos jogadores bastante animados e surpresos com seus visuais que apesar de serem em Pixel, são ricos em detalhes, é o The Last Night.

O jogo está sendo feito pela Odd Tales com o diretor Tim Soret, e suas editoras são a Raw Fury, e a Microsoft, usando o seu ID@Xbox. The Last Night é um jogo 2.5D/3D Cyberpunk de formato inteiro em Single-Player que entra no estilo Blade Runner da narrativa e ambientação.

Originalmente planejado para o Xbox One e Windows 10, as últimas informações do jogo haviam surgido no final de 2019 e início de 2020 respectivamente, onde ele foi confirmado também para os Xbox Series X|S, apesar de ainda não possuir uma data definitiva.

Recentemente, o diretor do jogo, Tim Soret, acalmou os fãs pela falta de informação do status de desenvolvimento de The Last Night, onde alguns estavam até supondo que ele havia sido cancelado devido há alguns problemas financeiros que a Odd Tales passou.

Esta é a sinopse oficial de The Last Night:

"Com a alma de um jogo de plataforma cinematográfica e com o coração de um suspense de ficção científica, The Last Night é ambientado em um mundo pós-cyberpunk com uma visão profunda e vibrante do futuro."

"Primeiro, os humanos conheceram a era da sobrevivência. Depois, conheceram a era do trabalho. Agora eles vivem na era do lazer. As máquinas superaram o trabalho humano não só na força, mas também em precisão, inteligência e criatividade. A luta pela sobrevivência não significa mais comida e água, mas encontrar um propósito para a vida. As pessoas agora se definem pelo que consomem, não pelo que criam."

"The Last Night leva você ao cotidiano de Charlie, um cidadão de segunda classe vivendo em uma cidade repleta de crescimento e de pessoas vivendo uma existência gamificada, mas nada disso pode ser vivido pelo próprio Charlie devido a um acidente de infância."

"Apático e desmotivado pelo mundo aparentemente sem sentido em torno dele, Charlie é presenteado com uma oportunidade de tomar as rédeas da sua própria vida. Mas a que custo?"

Este é o trailer oficial divulgado pela Microsoft durante a E3 2017:

bjRJUEJpQjdTRjQ=

The Last Night está em desenvolvimento exclusivo para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque