The Elder Scrolls V: Skyrim agora também pode ser jogado no Teclado SteelSeries Apex 7 TKL

The Elder Scrolls V: Skyrim agora também pode ser jogado no Teclado SteelSeries Apex 7 TKL

O grande RPG da Bethesda Game Studios como sempre, ultrapassando barreiras
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os projetos que apresentavam Skyrim e DOOM em um teste de gravidez não foram suficientes, e agora, outro programador amador com uma paixão por modding decidiu transformar a tela de seu teclado em um monitor portátil real para jogar, é claro, para TES V: Skyrim.

Para atingir seu objetivo, o usuário do Reddit conhecido como Mr_Murdoc baseou-se na documentação e tutoriais compartilhados por Foone (o autor da versão "pendente" de Skyrim e DOOM) para reprogramar sua tela de teclado SteelSeries e fazer para que pudesse mostrar a cena de abertura da obra-prima do RPG da Bethesda Game Studios.

Assim como no caso do agora famoso mod Foone, portanto, o experimento realizado pelo redditor não transforma seu teclado em uma espécie de "console portátil", mas apenas conecta o periférico a um microcontrolador que transmite no pequeno painel do teclado Apex 7 TKL uma sequência pré-gravada da introdução de Skyrim.

Paralelamente a esses experimentos bizarros feitos por fãs, testemunhamos a evolução dos projetos mais ambiciosos de modders como Skyblivion, a conversão total que visa recriar toda a experiência lúdica e narrativa de Oblivion com o motor gráfico Skyrim.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL3NreXJpbS9jb21tZW50cy9qMnNiM3Qvc29faV9nb3Rfc2t5cmltX3J1bm5pbmdfb25fbXlfa2V5Ym9hcmQv

The Elder Scrolls V: Skyrim já está disponível.... para todas as plataformas da 7° e 8° Geração de Consoles.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque