The Coalition divulga o quanto Gears Tactics ocupa no SSD dos Xbox Series X|S

The Coalition divulga o quanto Gears Tactics ocupa no SSD dos Xbox Series X|S

Um jogo ligeiramente pequeno
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Gears Tactics será um dos jogos de lançamento do Xbox Series X|S, e nessas horas também surgiu o detalhamento quanto ao espaço ocupado no disco rígido, ou melhor, no SSD, nos consoles da próxima geração da Microsoft.

Gears Tactics deve, portanto, ocupará 34 GB de espaço no disco rígido, apresentando-se assim como um título razoavelmente medido a este respeito, em comparação com outras solicitações que também vimos nesta geração.

Também fazendo parte do catálogo do Xbox Game Pass e sendo praticamente o único First-Party anunciado até agora para o lançamento dos Xbox Series X|S, é altamente provável que muitos se precipitem imediatamente para a instalação do Gears Tactics com o lançamento dos novos consoles, então esta pode ser uma informação muito interessante.

O game, que é um Spin-Off de estilo estratégico da histórica série de tiros, também será lançado no Xbox One com modificações específicas para o Xbox One X e pode ser jogado em qualquer lugar compartilhado com o Windows 10, além de suportar o sistema Smart Delivery, que em suma, permite-lhe obter a versão especificamente dedicada à sua plataforma (ou às suas plataformas, se tiver mais do que uma) com uma única compra.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMC8wMy8yNy9nZWFyc3RhY3RpY3NfbThfY29ycHNlcl8zODQweDIxNjBfZmluYWxfanBnXzE0MDB4MF9xODUuanBn

X3V4ajFjN2ZQek0=

Gears Tactics chegará em 10 de Novembro de 2020, exclusivamente aos consoles Xbox Series X|S e Xbox One. Já disponível no Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque