The Coalition conclui sua mudança de sede de Vancouver para Toronto

The Coalition conclui sua mudança de sede de Vancouver para Toronto

Os novos prédios abrigam o estúdio, além da Microsoft Canada e Microsoft Pictures
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Em 2018, a Microsoft Corp. anunciou que estava planejando grandes mudanças em seu setor Canadense, que engolobam as áreas de Tecnologia, Videogames, Entretenimento, e Dispositivos.

Essa mudança seria principalmente em alocar grande parte de suas empresas que se encontram no Canadá em um só lugar, devido a empresa estar espalhada entre Ontaro, Québec, Vancouver, e Montréal. Com isso, a empresa fez uma parceria com a CIBC, para construir as novas CIBC Tower's. Sua construção demorou 3 anos, e foi concluída em Agosto de 2020.

Com isso, a The Coalition Studio (videogames), Microsoft Canada (Tecnologia), Microsoft Pictures International (Entretenimento) e Surface (Dispositivos) abrigam o mesmo lugar, as CIBC Microsoft Tower's, localizada em Toronto. Os novos prédios são a casa principal da Microsoft Canada Inc. de agora em diante, e essa fusão de empresas da corporação ajudará na cooperação e estrutura total.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9DMEtiZ0g5L0NJQkMtTWljcm9zb2Z0LUNhbmFkYS1Ub3dlci5qcGc=

Sede oficial da The Coalition Studio a partir de 2020. Também abriga a Microsoft Pictures, Surface, e Canada.

Os 3 prédios são as CIBC Towers, de propriedade da Microsoft e CIBC.

A planejamento da Microsoft é aumentar o quadro de funcionários de todas as empresas que se encontram nessa nova sede até o ano de 2022, onde quer um escopo aumentado de 500 á 600 funcionários.

Isso não significa que a Microsoft só é encontrada nesta Região do Canadá, pois ainda possui a Compulsion Games (Montréal), Bethesda Game Studios C (Montréal), e Microsoft Research Canada (Québec) que estão em outras regiões do País.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque