The Coalition anuncia Gears 5: Hiverbusters, um DLC de História chegando em Dezembro de 2020

The Coalition anuncia Gears 5: Hiverbusters, um DLC de História chegando em Dezembro de 2020

Bound By Blood.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma recente entrevista dada a IGN, o estúdio The Coalition confirma a chegada de um DLC de História para Gears 5, que será lançado em Dezembro de 2020 para os Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

"Tudo o que posso dizer é dezembro e o título é Hivebusters, então isso pode dar uma pequena dica sobre o que o conteúdo pode conter", disse Zoe Curnoe, principal produtora do Gears 5.

"Isso estará disponível nos novos consoles também, então será otimizado para esses dois."

Em Gears 5, os Hivebusters são um esquadrão de três que nunca aparecem na campanha, mas sim no novo modo Escape. Keegan, Lahni e Mac do Team Scorpio são o esquadrão padrão (embora você possa entrar com um de sua escolha) que se infiltram em colmeias do Swarm no que seriam consideradas missões suicidas para destruir as fortalezas inimigas por dentro.

Team Scorpio não tem muita identidade em Gears 5, embora eles tenham uma história de origem nos quadrinhos Gears of War: Hivebusters.

Além de um tempo de jogo estimado de 3-4 horas, Curnoe disse que mais detalhes do DLC, incluindo se vai custar alguma coisa ou não, serão compartilhados no início de dezembro.

Membros da The Coalition disseram anteriormente que não estavam interessados ​​em desenvolver uma história DLC para Gears. Curnoe disse que a filosofia da declaração ainda é verdadeira, na medida em que eles não querem reter nada no desenvolvimento de uma campanha, mas optam por desenvolver a expansão após pedidos dos fãs.

Mike Rayner, diretor técnico do estúdio da The Coalition, também mencionou que a DLC de História será a primeira história de Gears 5 revisada, ajustada e polida nos Xbox Series X|S durante o desenvolvimento original do conteúdo, em vez de atualizações feitas depois.

"Acho que as coisas que estamos fazendo com iluminação global e mapeamento constante são um bom exemplo, e garantimos que o conteúdo seja realmente configurado para tirar vantagem disso", disse Ryaner.

"As texturas ultra-resolução estão agora lá e podemos meio que ajustá-las e ter certeza de que elas realmente apareçam na resolução 4K com a memória adicional que temos nesses consoles e a capacidade de transmiti-las super rápido."

O Gears 5 também está recebendo uma atualização de campanha com seu modo New Game+ m novembro. Certifique-se de ler sobre o que isso implica, juntamente com grandes atualizações para vários jogadores na entrevista da IGN com a The Coalition.

Gears 5 já está disponível, exclusivamente para os Xbox One e Windows 10. Chegará em 10 de Novembro 2020 nos Xbox Series X|S.

Fonte: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,