Teste gratuito de 30 dias não está mais disponível na Netflix

Teste gratuito de 30 dias não está mais disponível na Netflix

Novos usuários serão obrigados a assinar mensalidade da plataforma
#Entretenimento Publicado por Catos, em

Durante anos, a Netflix utilizou o período de teste gratuito como uma forma de atrair novos clientes para o serviço e parece ter funcionado muito bem. A marca se tornou a plataforma de streaming mais popular do mundo e tem mais assinantes do que qualquer um de seus rivais.

Com um controle tão firme sobre a indústria de streaming, a Netflix agora está explorando novas maneiras de alcançar aqueles que ainda não se inscreveram, abandonando as avaliações gratuitas de 30 dias no processo.

A Netflix abandonou oficialmente seu programa de teste gratuito. Se você deseja se inscrever pela primeira vez, terá de começar a pagar imediatamente.

Um representante da Netflix confirmou a remoção do teste gratuito, dizendo à Variety: “Estamos analisando diferentes promoções de marketing para atrair novos membros e dar a eles uma ótima experiência Netflix.”

Os planos da Netflix no Brasil variam de R$21,90 a R$45,90 por mês, sem contrato nem taxas extras. A plataforma está oferecendo 50% de desconto nos dois primeiros meses.

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque