Telltale Games diz que o desenvolvimento de The Wolf Among Us 2 está progredindo bem

Telltale Games diz que o desenvolvimento de The Wolf Among Us 2 está progredindo bem

Também usa de um cômico Gif para provocar os fãs que querem mais novidades do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Para alguns fãs, é quase desanimador que, embora The Wolf Among Us 2 tenha sido oficialmente anunciado há quase um ano, quase nenhum tipo de notícia ou atualização sobre o lançamento ou desenvolvimento do jogo tenha sido divulgado para o público em geral.

Embora, agora pareça que a Telltale Games lançou uma resposta pequena, embora esotérica, ao questionamento de um fã sobre o desenvolvimento de The Wolf Among Us 2.

O Wolf Among Us original foi lançado em Outubro de 2013 e recebeu o status de cult-classic dentro da comunidade de jogadores. Para muitos fãs, The Wolf Among Us é sem dúvida o melhor jogo da Telltale de todos os tempos. Porém, por muito tempo, os fãs foram condicionados a não esperar nenhum tipo de novidades da Telltale em termos de The Wolf Among Us 2.

Dado que a Telltale Games encerrou a maior parte de suas operações em 2018, parecia improvável que qualquer uma de suas principais séries veria qualquer tipo de continuação.

Felizmente, o estúdio ainda existe hoje e ainda está produzindo jogos e até finalizou a produção da última temporada da série de The Walking Dead. No entanto, desde a conclusão do jogo e desde o anúncio de Wolf Among Us 2, o estúdio tem estado em silêncio no rádio, até agora.

Quando um fã disse à Telltale que não podiam "esperar pelo próximo ano", claramente significando para The Wolf Among Us 2 devido ao uso de um gif de Bigby, a conta oficial da Telltale Games no Twitter respondeu com um gif de Indiana Jones.

O Gif em particular é de uma cena bastante famosa de Caçadores da Arca Perdida no final, onde quando questionado sobre o que acontecerá com a Arca, o oficial do governo responde dizendo que eles têm "homens importantes" trabalhando nela.

Porém, o estúdio falou que sim, eles estão progredindo muito bem no desenvolvimento de The Wolf Among Us 2, apesar da falta de novidades, e que num futuro breve revelarão mais detalhes da aguardada obra.

Será interessante ver o que o futuro reserva não apenas para The Wolf Among Us 2, mas para a Telltale Games como um todo. Fora de Wolf Among Us, o estúdio tem uma série de jogos de sucesso que nunca passaram uma temporada. Por exemplo, há muitos fãs que adorariam ver uma continuação de Tales From the Borderlands.

Nos últimos tempos também temos o boato da Telltale Games ser uma das empresas alvo da Microsoft em busca de enriquecer os Xbox Game Studios, com jogos narrativos e de aspecto cinematográfico sendo uma das vertentes em falta no catálogo do Game Pass.

ME10UUN2UkZJV00=

The Wolf Among Us 2 está em desenvolvimento para PC e Consoles não especificados.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque