Superliminal: Incrível game de puzzle já tem data de lançamento no Steam

Superliminal: Incrível game de puzzle já tem data de lançamento no Steam

Game poderia ter saído do universo de Portal e traz mecânica inovadora
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Um dos games mais inovadores do ano está prestes a ser lançado em sua versão completa no Steam, Superliminal chegará a plataforma em 5 de novembro, trazendo um mundo onde a perspectiva é tudo e algumas coisas não são o que parece ser.

MGViTTdibjd0Nmc=

Saído das mãos da indie Pillow Castle, Superliminal é um jogo de quebra-cabeças em primeira pessoa baseado em perspectiva forçada e ilusões de ótica. Os desafios deste jogo passam uma sensação de imprevisibilidade. Os jogadores precisam mudar seu olhar e pensar fora da caixa para acordar deste estranho sonho.

Você terá que explorar um mundo onde tudo é exatamente como parece, tendo cuidado enquanto o mundo lentamente se revela ao seu redor, subvertendo suas expectativas, e mostrando que nem sempre o que você vê é exatamente o que parece ser.

Eu testei a demo (que você pode ver aqui), e posso dizer que Superliminal é um jogo diferente de tudo que já vi, com mecânicas inovadoras e interessantes mantendo um clima que atiça sua curiosidade a cada minuto.

Superliminal chega ao PC via Steam em 5 de novembro, mas também já estava disponível na Epic Games e nos consoles PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque