Stellar Entertainment fala sobre as melhorias e novos conteúdos de Need for Speed: Hot Pursuit – Remastered

Stellar Entertainment fala sobre as melhorias e novos conteúdos de Need for Speed: Hot Pursuit – Remastered

DICE ajudou o estúdio nessa Remasterização
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No novo diário de desenvolvimento de Need for Speed: ​​Hot Pursuit – Remastered, os autores da Stellar Entertainment fornecem todos os detalhes sobre o conteúdo e as notícias de jogabilidade da reedição de geração atual do famoso jogo de corrida de mundo aberto criado pela Criterion.

A subsidiária da Electronic Arts encarregada de moldar esta remasterização especifica que o título incluirá todo o conteúdo original do jogo e DLCs relacionados, além de vários conteúdos de carreira não lançados.

Stellar relata que esta intervenção permitirá aos fãs aumentar a longevidade geral da experiência single-player em seis horas, graças à introdução de 30 desafios originais e os dois modos de perseguição: Arms Race e Wanted Number 1. Eles também reforçam que a Remasterização foi feita com o apoio da DICE.

Desde o lançamento, NFS: Hot Pursuit – Remastered incluirá cinco pacotes de DLC, que são os SCPD Rebels, Supersports, Armed and Dangerous, Indomitable Lamborghini e Unleashed Porsche. Quanto aos novos gráficos e jogabilidade, a subsidiária da Electronic Arts relata que melhorou a legibilidade do HUD na tela e criou uma nova Garagem para Pilotos. Mas não só isso.

A Remasterização de Hot Pursuit também incluirá telas de carregamento enriquecidas com informações, melhorias de qualidade nos vídeos introdutórios e sequências principais da campanha, menus atualizados para multijogador e a capacidade de pular filmes, bem como o trabalho feito na modernização dos gráficos, controles e interface.

Need for Speed: Hot Pursuit – Remastered será lançado em 6 de Novembro de 2020 no Xbox One, PC e PS4. Chegará ao Nintendo Switch em 13 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque