Star Wars: Squadrons | Jogo da Electronic Arts está sofrendo de bastante Review Bomb na Steam

Star Wars: Squadrons | Jogo da Electronic Arts está sofrendo de bastante Review Bomb na Steam

Jogadores alegam que o jogo supostamente apoia os SJW
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Star Wars: Squadrons está recebendo muitas críticas negativas no Steam por uma razão puramente política. Ele é acusado de propagar a ideologia SJW (Guerreiro da Justiça Social). Mas a pergunta é, onde estaria a propaganda?

Na verdade, as reclamações são muito confusas. Há quem fale do fato de personagens masculinos não serem a primeira escolha (mas ainda são selecionáveis, veja bem), que dizem que algumas personagens femininas são perfeitas demais e que apenas um SJW poderia tê-las escrito assim e que fala demais liberdade na personalização de personagens (em um jogo onde você luta entre naves espaciais, veja bem).

Outros usaram o jogo para lamentar a tendência progressiva de toda a franquia Star Wars. Tem também pessoas que não tem o jogo, e não o experimentaram, mas se juntaram ao coro de quem o vê muito implantado com possíveis SJW.

O fórum oficial de Star Wars: Squadrons no Steam está cheio de tópicos com essas alegações, algumas até sem motivação real, como esta. No entanto, o debate é realmente acalorado sobre o conteúdo do jogo. Poderia ser culpa das próximas eleições nos Estados Unidos?

ZjJWbU9xalZfN1E=

Star Wars: Squadrons já está disponível no Xbox One, PC (via Origin e Steam) e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque