STADIA em breve vai receber uma lista de jogos de Assassins Creed, Watch Dogs e Far Cry

STADIA em breve vai receber uma lista de jogos de Assassin's Creed, Watch Dogs e Far Cry

Ubiplay+ no STADIA deve estar próximo !
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Antes do lançamento de seu serviço UPlay + no Stadia, a Ubisoft acaba de revelar algumas grandes novidades para os jogadores do Google Stadia. No final deste ano, um enorme acúmulo de jogos das séries Assassin’s Creed, Watch Dogs e Far Cry chegará ao Stadia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21tdW5pdHkuc3RhZGlhLmNvbS90NS9pbWFnZS9zZXJ2ZXJwYWdlL2ltYWdlLWlkLzM2ODlpMEI5MTMwMEIwRkY1QjM4MC9pbWFnZS1zaXplL2xhcmdlP3Y9MS4wJnB4PTk5OQ==

Em uma postagem do blog hoje, o Google confirmou que a Ubisoft trará oito de seus lançamentos mais antigos para o Stadia em um futuro não muito distante. Não há uma data de lançamento específica, mas aparentemente eles chegarão por volta das férias.

Quais jogos estão chegando? Aqui está a lista completa.

Watch Dogs

Watch Dogs 2

Assassin’s Creed Origins

Assassin’s Creed Syndicate

Assassin’s Creed Unity

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

Far Cry New Dawn

Far Cry 5

Eles serão adicionados a três novos títulos da Ubisoft. Watch Dogs: Legion deve chegar em 29 de outubro, enquanto Assassin’s Creed Valhalla chegará em 10 de novembro. Far Cry 6 chegará em fevereiro de 2021.

A Ubisoft está preparada para trazer novos jogos de suas franquias favoritas para o Stadia, incluindo aventuras nos mundos de Far Cry, Watch Dogs, Ghost Recon e Assassin’s Creed. Isso significa a capacidade de experimentar os favoritos da multidão, como Watch Dogs 2, Assassin’s Creed Syndicate ou Far Cry 5, em todos os seus dispositivos favoritos quando eles chegarem à loja Stadia a partir do feriado de 2020.

Esses jogos adicionados provavelmente vêm em preparação para o pacote UPlay + de $ 14,99 da Ubisoft, do qual temos visto cada vez mais evidências . Os jogos também estarão disponíveis para compra fora dessa assinatura mensal. Provavelmente, eles seguirão os mesmos preços de outras plataformas.

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque