Square Enix Europe e Crystal Dynamics pedem desculpas pelo lançamento conturbado de Marvels Avengers

Square Enix Europe e Crystal Dynamics pedem desculpas pelo lançamento conturbado de Marvel's Avengers

Darão alguns conteúdos gratuitos como pedido de desculpas em 22 de Outubro
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Com uma longa carta aberta dirigida a todos os fãs, a Square Enix Europe e Crystal Dynamics admitem que encontraram turbulência e problemas no lançamento de Marvel's Avengers, mas prometem remediar isso o mais rápido possível, introduzindo muitos novos jogos e bônus para os jogadores do primeira hora.

“O lançamento de Marvel's Avengers foi causado por diversos problemas e não foi sem grandes turbulência, e admitimos que vários problemas têm impedido você de aproveitar totalmente o jogo” , começa o chefe da Crystal Dynamics, Scot Amos, antes de apontar que:

“Tudo isso não está de acordo com o nossos valores, qualidade e atitude como desenvolvedores, portanto, pedimos desculpas."

Com essa consciência, os desenvolvedores californianos confirmam que a partir das 14h (no Brasil) do dia 22 de Outubro, todos os usuários de Avengers receberão um Pacote de Ação de Graças contendo 1.500 créditos, 7.000 unidades, 250 módulos de atualização, 20 chaves de DNA e uma placa inspirada por Sarah Garza. O pacote em questão estará disponível para download totalmente gratuito até às 14h do dia 5 de Novembro.

A equipe de Redwood City também reitera seu compromisso com o suporte pós-lançamento para o Marvel's Avengers e promete lançar novas histórias, super-heróis adicionais e supervilões favoritos dos fãs, bem como novas regiões para explorar, equipamentos para desbloquear e mais experiências multiplayer.

O longo discurso de Scot Amos também traça o caminho que a Eidos-Montréal seguirá para concretizar o desenvolvimento contínuo com conteúdo, começando com as intervenções solicitadas pela comunidade na introdução de um modo de alto contraste, na melhoria da visibilidade dos ícones, heróis, a adição de um sistema de ping para a Iniciativa Vingadores e muito mais, especialmente em "áreas de impacto", como combinação, progressão do end-game, recompensas e estabilidade.

Entre os pontos mencionados por Amos na "programação de desenvolvimento pós-lançamento" de Marvel'sAvengers, está também a opção pela rejogabilidade da campanha Reunida e maior clareza nas recompensas das missões. Mas isso não é tudo.

Na frente dos modos adicionais, a empresa dos EUA convida todos os Vingadores a se prepararem para a chegada das Colmeias, as missões Tachyon Fractures e o SHIELD Zero Outpost, bem como as Ameaças de Nível Omega.

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia, e PC.

Chegará em 2021 para os Xbox Series X|S e PS5. A atualização com Kate Bishop também chegará somente em 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque