Square Enix divulga ter vendido 2.2 milhões de cópias digitais de Marvels Avengers

Square Enix divulga ter vendido 2.2 milhões de cópias digitais de Marvel's Avengers

Apesar disso, mais de 80% dos jogadores abandonaram o jogo em 30 dias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Marvel's Avengers foi o segundo maior lançamento digital de um jogo da Square Enix, ficando atrás apenas de Final Fantasy VII Remake deste ano, apesar de uma grande perda pós-lançamento, revela a Square Enix.

Embora o jogo esteja passando por um período difícil desde o lançamento, as coisas podem estar melhorando para Final Fantasy VII Remake, que recentemente recebeu uma atualização que parece estar configurando-o para uma atualização do PlayStation 5.

Embora a extensão do sucesso de vendas de Marvel's Avengers seja impressionante, sua falha como um produto total gerou problemas, com registros de perda de 75%~80% de jogadore em apenas 30 dias depois de lançado.

Apesar de alguns erros no marketing de pré-lançamento e impressões mistas de visualização, o beta do jogo atraiu 5 Milhões de jogadores, e os jogadores correram para o lançamento final. Na semana de lançamento, Avengers falhou em bater Marvel's Spider-Man de PS4, com vendas inferiores a 85% quando comparando que ele foi um jogo exclusivo vs um multi-plataforma.

Com um pouco mais de distância do lançamento do jogo, fica claro exatamente o quanto o Avenfers foram uma sensação no lançamento. De acordo com a Square Enix em entrevista ao SuperData, o Marvel's Avengers foi o segundo maior lançamento digital da Square Enix de todos os tempos, com apenas Final Fantasy VII Remake vencendo.

O jogo obteve vendas de 2,2 milhões de cópias digitais em setembro, o que o SuperData diz ser cerca de 33% a menos do que Marvel's Spider-Man vendeu no lançamento há dois anos atrás.

Embora Marvel's Avengers tenhm tido boas vendas para a Square Enix, as notícias mais recentes não são boas para o esperado jogo de super-heróis. No lançamento, Marvel's Avengers foi uma bagunça cheia de erros, com jogadores relatando problemas de quebra de progressão, bem como problemas menos graves, como IA pobre e soluços gráficos.

A desenvolvedora Crystal Dynamics tem trabalhado para consertar o jogo, em certo ponto eliminando mais de 1.000 bugs em um único patch, e promete que adicionará conteúdo para tornar o Avengers mais úteis em breve.

No entanto, o estado de Marvel's Avengers ainda parece bastante sombrio no momento, e é inteiramente possível que o GAAS siga o caminho de Anthem mais do que de Destiny.

Marvel's Avengers já está disponível no Xbox One, PS4, Stadia e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque