Spider-Man: Miles Morales | Novo vídeo de gameplay mostra J. Jonah Jameson

Spider-Man: Miles Morales | Novo vídeo de gameplay mostra J. Jonah Jameson

Divulgado pela Game Informer
#Games Publicado por Alves_GV, em

Icônico redator-chefe do Clarim Diário nos quadrinhos, J. Jonah Jameson desempenha um papel diferente em Marvel’s Spider-Man, agora sendo responsável por um podcast. O personagem estará retornando para Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e através de um trecho de gameplay inédito divulgado pela Game Informer, temos sua primeira aparição.

Durante a batalha contra Rhino em um shopping, Miles e Peter acabam invadindo um estúdio de gravação, onde Jonah aparece vestido de Papai Noel, mas mesmo assim, não perde a oportunidade de deixar claro o que pensa dos dois aracnídeos: Ameaças.

anZlTGk1bEYwZDQ=

Na aventura mais recente do universo de Marvel's Spider-Man, o adolescente Miles Morales está se adaptando à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, para se tornar um novo Spider-Man. Mas uma violenta disputa de forças ameaça destruir seu novo lar e faz o aspirante a herói perceber que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades. Para salvar a Nova York da Marvel, Miles precisa reconhecer e assumir o título de Spider-Man.

Spider-Man: Miles Morales será lançado no dia 12 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Ovicio
Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque